sexta-feira, 29 de julho de 2011


Eternidade


Filipenses: 3:20 Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Introdução: Billy Graham, escreveu que, tinha um amigo que durante uma Depressão em Nova York perdeu o trabalho dele, a fortuna, a esposa, e a casa; Mas ele mesmo liquidado segurava-se em sua fé - a única coisa que ele ainda tinha. Um dia ele parou em frente de uma Igreja enorme, para ver alguns homens que estavam esculpindo algumas pedras. Um deles estava esculpindo um pedaço triangular de pedra. Ele perguntou? "Porque que este formato de pedra e para que serve? O trabalhador disse” Veja aquele pequeno tipo de abertura lá em cima perto do pináculo? Bem, eu estou moldando isto daqui de baixo, para que isto se ajuste lá em cima.

'Lágrimas encheram os olhos de meu amigo ao deixar aquele lugar, porque Deus tinha usado aquele trabalhador para lhe ajudar a entender a provação pela qual ele estava passando. Às vezes Deus nos coloca no forno para nos moldar.

A Bíblia diz: Nós somos os cidadãos de céu… ' Você está em um visto temporária – a nossa passagem por esta terra é por um período, por alguns anos nunca esqueça isso! O que você faria se o Senhor te chamasse hoje? Será que estaríamos prontos? Esta vida é curta; o céu é o interminável.

Nos preocupamos com as Dobras na barriga, operações plásticas, lipoaspiração, fama, fortuna, e tantas coisas, seu terno terrestre (corpo) não vai durar para sempre, você é um espírito, tem uma alma e habita num corpo; O teu espírito é eterno, mas o teu corpo não; Antes de você gastar sua vida em tantas coisas, se pergunte se isto está dentro da palavra de Deus, será que Ele aprovaria? Eu preciso investir no reino de Deus sendo um servo fiel e em tudo terei o respaldo do Senhor. Invista em conhecer mais a Deus, invista na tua alma, este é o maior investimento, faça o encontro, venha se queres algo mais forte na quinta feira, tenha sede do Senhor e o busque e Ele concederá os desejos do teu coração. Buscar-me-eis e me acharei quando me buscardes de todo o coração. (Jeremias 29:13)

*Eternidade – Esta palavra talvez te assuste um pouco, mas para aquele que conhece a palavra de Deus e tem Jesus no coração não teme, pois tudo Ele tem preparado para os seus filhos; Em João 14 Ele deixou registrado que foi preparar lugar e na casa do pai havia muitas moradas, Ele é o Senhor do passado, do presente e futuro; Esteja seguro que você cumpriu sua tarefa, e que você está pronto para ouvir estas palavras: Mateus 25:21 Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Um segundo antes de você chegar na presença de Deus, o que você desejaria dizer a Deus? Ou, o que você esta fazendo exatamente agora? Ou qual foi o Principal princípio e objetivo da sua vida?

Conclusão: Querido discípulo às vezes passamos por provações e por muitas lutas que muitas vezes querem nos afastar de Deus, nos afastar do céu; Não permita que nada nem ninguém roube as promessas que o Senhor tem para os seus filhos e a que estamos falando aqui é a mais importante que é a salvação da tua alma é a vida eterna e por ela Jesus já pagou um alto preço.

*Não viva uma vida despreocupada como que se não tivéssemos que prestar contas um dia diante do Criador; A bíblia diz que todos nós estaremos diante do Senhor Deus para sermos absolvidos ou condenados. (Apocalipse 20:12 e Hb. 9:27) Os grandes e pequenos, reis, presidentes ricos pobres, sábios, indoutos, etc, todos estaremos diante do Cordeiro de Deus; Hoje Jesus é o nosso advogado junto do Pai, Ele advoga a nossa causa, mas em breve Ele será Juiz. Viva tudo o que o Senhor sonhou e sonha para a tua vida, em primeiro lugar vem o reino Dele, invista na tua alma e em segundo as outras coisas. (Mateus 6: 33).

Deus quer nos abençoar mais, mas muitas vezes Ele não pode porque nós não permitimos, não nos aplicamos como deveríamos, cumprimos uma parte da palavra e outra não. Ande pela palavra e terás vitória, seja um filho obediente, pois para isto Deus te chamou, a eternidade não é brincadeira é real, você está no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário