quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma Família honrada, uma descendência poderosa


“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.” (Êxodo 20:12)

A essência da honra dentro da família começa com os pais, mas são os filhos que devem dar continuidade ao princípio da honra.

Você precisa mudar o discurso dentro da sua casa. Os pais e filhos precisam saber que eles têm uma família que vive a essência da honra. Josué 24:15 Declare este versículo com sua célula. Deus nos levantou para quebrar todo espírito de desonra. A descendência que honra a Deus não encontra tropeço.

Os filhos não podem passar despercebidos nesta geração. Eles precisam aprender a aplicar na família que eles formarão o princípio correto para colher milagres.

Muitas vezes, as famílias cristãs se sentem perdidas no mundo de hoje, principalmente em meio a tantas situações de desonra. (João 16:33) Eu creio que apesar de tudo que vemos, nossa família e nossos filhos serão resultado de honra.

Os pais precisam aprender a proteger os filhos com sabedoria. Não é função dos discipuladores escolherem o cônjuge para os discípulos. O princípio da honra é que nos leva a ter o cônjuge correto debaixo do comando de Deus e da orientação dos pais.

A casa que vive o princípio da honra tem a bênção de Deus. Isso é possível através do ajuste de caráter dos pais e dos filhos. Não podemos construir uma família desonrando nossos ascendentes.

Família é o alvo da graça divina, (Salmos 17:8) a menina dos olhos de Deus. Quando você toca na família, você toca em Deus. Mexeu com a família, mexeu com Deus. Saiba que aquilo que você planta hoje como honra produzirá proteção e blindagem para a sua casa.

Os filhos precisam ser consolidados na Palavra. Tudo que uma família precisa é ter o melhor pai e a melhor mãe do mundo, então ela será a melhor família do mundo, porque os filhos serão os melhores filhos do mundo.

Quando honramos nossos pais e filhos, o selo da honra nos acompanhará e a longevidade será o nosso legado.

Pais e filhos vocês são a maior segurança do Planeta. Deus vai dar à sua descendência bênçãos maiores do que as que você já tem alcançado. Você verá os milagres de Deus se manifestando na sua vida e família, até nos mínimos detalhes, porque há coisas que só Ele pode fazer.

O milagre que você está esperando vai chegar hoje. O que só Deus pode fazer, Ele fará. Ele vai transformar o coração dos pais e o coração dos filhos. A nossa casa será um pedacinho do céu. A vida de Deus será tão grande na sua vida e na sua casa que as pessoas desejarão o mesmo nível de liberação e cura.

Satanás não terá autoridade para tocar na sua casa. Levante-se e clame pelo milagre, pois Deus fará. As nossas famílias serão firmadas no princípio da honra para viverem no sobrenatural.

Tudo que precisamos é nos comprometer a pagar preço pela nossa família. Essa é a postura para os que entendem o princípio da honra. Quando temos um coração voltado para Deus, o difícil se torna fácil. Nós conseguiremos ter a nossa vida pautada pelo princípio da honra, e ter um coração aprovado, um coração de honra.

Conclusão: A honra traz de volta os descendentes perdidos. A honra traz de volta os pais para serem devolvidos aos filhos. A honra traz de volta os filhos que estavam perdidos. A honra é o princípio que devolverá a honra à nossa família e fará da nossa casa o melhor lugar da Terra, fazendo de cada um de nós pessoas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário