segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia 12/12 Dia do Discipulador

 Um Dia de Honra

“Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.” (Romanos 13:7)

Nesta Segunda, 12/12, estaremos comemoração o Dia do Discipulador, o dia mais importante da Honra na Visão Celular no Modelo dos 12. Afinal, o Discipulador é aquele que não mede esforços para ver as vidas sendo transformadas. E, para tanto, estão dispostos a renunciar suas próprias vidas em favor de outros.

Em seus lábios, sempre podemos encontrar palavras de vida, alegria, confronto e paz, tudo com o fim de promover saúde física, emocional e espiritual, de forma que os discípulos cresçam no conhecimento e na graça do nosso Senhor. Ele entende que os discípulos são pérolas que Deus confiou em suas mãos.

Por isso, na Segunda, 12, não podemos deixar passar em branco uma data tão especial para todos nós que temos gerado essa gratidão pela vida daqueles que têm cuidado de nós.

12/12 tem tudo para ser um dia de grande júbilo, de honra, de alegria! Vamos nos reunir, como Igreja, abençoar um ao outro com a presença que consolida. Como este é um dia de honra, você que é discípulo e você que é discipulador, precisam estar juntos. Não há celebração sem a presença, sem a liberação de palavras de bênçãos, de um coração disposto a servir e a amar.

Todos juntos pelo mesmo propósito: reconhecer a árdua missão que é o discipulado, imprimir na Terra os valores do céu. E isso só é possível por causa do Discipulador Maior, o Mestre Jesus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário